Polêmica

Globo corta cena de beijo lésbico na novela 'Vai na Fé' e web reage

Público aguardava a cena entre Clara e Helena com ansiedade

Cena foi ao ar nesta quarta-feira (10) e não deixou os telespectadores muito felizes
Cena foi ao ar nesta quarta-feira (10) e não deixou os telespectadores muito felizes |  Foto: Reprodução/Rede Globo
 

Que a novela ''Vai na Fé'' é considerada um sucesso todos nós sabemos, mas a cena que foi ao ar na noite desta quarta-feira (10) deixou os telespectadores insatisfeitos com um corte inesperado. O público aguardava a cena do primeiro beijo das personagens das atrizes Regiane Alves e Priscila Sztejnman, o que não aconteceu. Foi possível perceber um erro de continuidade em que Clara (personagem de Regiane) levanta do chão com as mãos na boca e Helena (Priscila) pede desculpas, dando a entender que elas se beijaram. Mas a cena do beijo não foi ao ar.

Na trama, Clara e Helena são amigas e visivelmente rola uma atração entre elas. Internautas lotam as redes sociais das artistas com comentários torcendo para que as personagens virem um casal. Na cena que foi ao ar, Clara chama Helena para uma aula particular em sua casa e o clima começa a esquentar entre elas. 

Leia +: Ex-assistente de palco do Gugu revela sequelas após doença

Leia +: Fila andou: Jojo Todynho está namorando novo boy

Leia +: Selton Mello celebra um ano longe de vício: 'Fede muito'

Com toda repercussão, a atriz Regiane Alves se pronunciou, de forma sutil, sobre a polêmica. "Devagar e sempre. Um passo de cada vez para a construção de um futuro no qual todas as formas de amor possam ser aceitas e celebradas".

A Rede Globo também se posicionou em nota. "Toda novela está sujeita à edição. Uma rotina que atende às estratégias de programação ou artísticas. Isso, inclusive, é sinalizado nos resumos de capítulos divulgados pela Globo", disse emissora.

Confira a reação da web

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Pedro Cardoso diz que foi expulso do Consulado do Brasil em Lisboa Urna de mais de 600 anos será recriada em evento no Rio <